sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A MINHA OPINIÃO SOBRE A RENEE ZELLWEGER

A atriz Renee Zellweger 'chocou' o mundo ao aparecer - depois de um longo hiato - com um rosto muito diferente do que estávamos acostumados. A internet foi tomada por assalto e, de repente, não se falava mais em outra coisa. Na minha honesta e sincera opinião, ela continua belíssima nos seus mais de 40 anos de idade e, apesar de eu também não 'enxergar' mais a Renee Zellweger com a qual eu estava acostumado, quem se importa? Se é a idade, se são plásticas, se é algum vício, se alegria ou tristeza, pouco importa. 

A verdade é que vida é dura demais com as mulheres - engraçado é que grande parte do mundo 'chocado' é constituído por mulheres (todas elas igualmente reféns de uma indústria venenosa que 'obriga' as mulheres a viver sob um padrão caudilho de beleza, cor, forma, peso). 

Nunca foi isso que me atraiu em todas as mulheres pelas quais me apaixonei ou me senti atraído - mesmo que muitas delas fossem bonitas. Para mim não é o que importa; é o que está dentro, é a companhia, é a beleza que não se enxerga. Humor, inteligência, bondade. O que está ao redor é uma embalagem, o que está no interior é o que fica, que sobrevive o tempo. 

Minha reflexão se resume a: mulheres, eu me recuso a acreditar que só eu pense assim.

Nenhum comentário: