quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

GIFS DA DEPRESSÃO

Algumas pessoas sofrem com um fenômeno chamado de "resting bitch face". Há uma forma muito fácil de explicar isso e assim você entenderá o que estou dizendo ou até mesmo poderá se identificar. 

Algumas pessoas que sofrem de "resting bitch face" acham que tem essa cara, quando estão paradas ou conversando com alguém:


Quando, na verdade, é essa a cara que elas fazem quando estão paradas ou conversando com alguém:


No meu caso, eu acho que já transcendi um pouco isso... Essa é a cara que eu acho que tenho muitas vezes quando estou parado ou conversando com alguém:


E, quando eu percebo, é esta a cara que estou fazendo (de fato):


Fato é: se você, como eu, suspeita que sofre algum grau de "resting bitch face", seja você mesmo, sempre. As pessoas vão (ou não) gostar de você de qualquer forma! 

Nenhum comentário: