segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A CONEXÃO NUNCA PERDIDA


No último dia de 1972, um homem conheceu uma mulher que ele jamais esqueceria. Hoje, tantas décadas depois, ele ainda pensa nela todos os dias; a história que nunca foi, uma vida inteira feita por "e se"s. Dois estranhos, encontrados e desencontrados numa noite de chuva; e uma conexão nunca desfeita, nem pelo tempo.

"Nestes 42 anos eu vivi uma vida boa. Amei uma boa mulher. Criei um bom homem. Vi o mundo. E me perdoei. E você foi a origem de tudo isso. Você soprou seu espírito em meus pulmões naquela tarde chuvosa e não faz ideia da minha gratidão. Mas eu também tive dias ruins. Minha mulher morreu há quatro anos. Meu filho, no ano seguinte. Eu choro muito. Às vezes por solidão, às vezes nem sei o motivo [...] então, onde quer que você esteja, onde quer que vá, saiba isso: você ainda está comigo".

A história completa está aqui.

Nenhum comentário: