segunda-feira, 9 de novembro de 2015

UM ENCONTRO DE MENTES, NÃO DE CORPOS


Numa manhã qualquer, Rebecca descobre que está conectada a um completo estranho, Dylan, por meio dos seus pensamentos. Ela está sob a neve de New Hampshire, ele sob o calor do sol do Novo México. Sem perder muito tempo dando "explicações" para o fenômeno, o filme "In your eyes" opta por narrar uma história de amor que se desenrola não por conta da atração física, ou do "amor à primeira vista", mas de dois estranhos, unidos por uma telepatia ainda mais estranha, e que se vem parte da vida um do outro, como num passe de mágica. 

Diferentes quase como o dia e a noite, Rebecca é casada com um médico bem sucedido, enquanto Dylan é um ex-presidiário em busca de um rumo; mas nada disso impede que os dois percebam e abracem uma conexão inegável, capaz de transformar as suas vidas para sempre. 

Confesso que eu daria um final diferente ao filme... achei um pouco anti-climático. Mas a ideia é muito interessante e rende cenas que trazem uma visão curiosa sobre as tradicionais histórias de amor no cinema. Romântico e estranho, este filme sobre o encontro de mentes não de corpos. 

Nenhum comentário: